Templates da Lua

Créditos


Antigo ZRLs

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

(?)

Ahn, bem que eu não queria passar uma imagem pessimista.
Mas os meus textos sempre falam das minhas insatisfações

já deu pra notar que eu vivo insatisfeita com tudo?

Pode ser a falta de sono, pode ser essa sonolência eterna que não
me deixa sair dessa inércia de sensações.

acho que é da natureza do ser humano querer se sentir satisfeito
é da natureza dele também não saber como chegar a essa satisfação
e aí vem a insatisfação.

Maldita.

{ i can't get no satisfaction}

(boom, bem vindos ao Zebra e Raios Lunares, sintam-se em casa
ou onde se sentirem satisfeitos.
e deixem suas insatisfações ou satisfações no comentário :D
;** people)

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei seu texto, fiquei super satisfeita com sua insatisfação. rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

sucesso garotaaa e garoto.
vcs são mto boons!!!

beijooocas

sensoin-comum disse...

Concordo em tudo!
Aonde está a satisfação?!