Templates da Lua

Créditos


Antigo ZRLs

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Você não tinha esse direito!

Estava tudo indo bem...
Tinha me prometido não fazer nada que pudesse de alguma forma me desviar dos meus interesses, ou seja, não ia me apaixonar por ninguém...
não ia..., talvez porque não a tinha conhecido ainda, ou talvez por que eu achasse que não iria te conhecer...
mas você apareceu
mudou a programação que eu tinha para o meu "2º semestre" do ano...
e com isso ...
bem, não vou explicar mais, a poesia que eu escrevi para ela explica muita coisa

---

Você não tem esse direito.
Acredite, você não tem!
Você não tem esse direito
de apaixonar alguém.

Pois quando se apaixonam
como o que aconteceu
os sonhos destas pessoas
passam então a ser seus

E até quando uma destas
É este que lhe escreve
Vou tentar lhe explicar
Para tanto serei breve.

Você não tem esse direito
No entanto o exerceu
passando a morar nos sonhos
que antes só eram meus
---

é
primeiro dia de Outubro
primeira postagem
o/
espero que a Luci se empolgue e comece a postar também!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

aceita um sorriso?!!
=D

sensoin-comum disse...

Ham...Acho que conheço esse poema =)
Seja bme vindo ao Blogspot!
;**

P.S.: Parabéns, "Pavarotti" \o/